Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Inês Soares obtém primeiro lugar na especialidade de Estilos

Organizado pela ANDL, decorreu nos passados dias 18 e 19 de maio, na Piscina Municipal da Benedita o Torneio Especialista em simultâneo e o Torneio Nadador Completo para os escalões juvenis, juniores e seniores e o torneio de fundo para o escalão de Infantis. Participaram nesta prova 145 nadadores (67 masculinos e 78 femininos) em representação de 11 Clubes (ADBA, BSCN, CNAL, CNNZ, CNPE, DNMG, IDV, NDAP, NFDCA, NDA, URDJ e Pimpões/Cimai).

31-05-2019 |

A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada pelos seguintes nadadores: Bernardo Filipe Pereira, Margarida Arroja, Sofia Cunha, Dylan Felix, Leonardo Gonçalves, Beatriz Martins, Eduardo Miranda, Lara Cotrim, Inês Soares e Luca Tona.
Este torneio conta com a particularidade de ter em disputa 6 categorias de especialidade: costas, mariposa, bruços, livres, estilos e fundo. Para a categoria de fundo os nadadores tinham que nadar os 400L e os 800L ou 1500L, os Estilistas tinham que nadar os 400E e os 200E, enquanto nas outras especialidades tinham que nadar os 50, 100 e 200 de cada estilo.
No que respeita ao desempenho dos nadadores dos Pimpões, no final do torneio conseguiram obter vários recordes pessoais, estando em evidência a nadadora Inês Soares, que conseguiu vencer a especialidade de Estilos.
Classificações:
Estilos Feminino: 1º Inês Soaresa com 1285 pontos;
Costas Feminino: 2º Lara Cotrim com 842 pontos;
Bruços Masculino: 3º Leonardo Gonçalves com 603
No Torneio de Fundo para Infantis a equipa técnica decidiu levar apenas 7 nadadores, estando em evidência o Luca Tona e a Sofia Cunha que conseguiram obter as melhores classificações dos Pimpões.
Classificações:
Luca Tona (Infantil B) – 5º com 569 pontos
Dylan Felix (Infantil A) – 8º com 694 pontos
Eduardo Miranda (Infantil A) – 12º com 410 pontos
Sofia Cunha (Infantil A) – 11º com 803 pontos
Margarida Arroja (Infantil A) – 15º com 710 pontos
Beatriz Martins (Infantil A) - 17º com 659 pontos
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar