Login  Recuperar
Password
  18 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Festival Impulso cativou centenas de pessoas

Três dias com mais de trinta bandas nacionais, exposições de fotografia, videomapping e cinema foram motivo para centenas de pessoas se deslocarem até ao Centro da Juventude das Caldas da Rainha nos dias 23, 24 e 25 de maio.

30-05-2018 | Francisco Salgueira

“Cave Story” uma das bandas em destaque do Festival Impulso
[+] Fotos
“Cave Story” uma das bandas em destaque do Festival Impulso
O Festival Impulso foi uma forma de comemorar o 15º aniversário da Licenciatura de Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, a partir de uma parceria entre alunos e professores.
A 1ª edição do evento contou com artistas emergentes e consagrados do panorama da música a nível nacional.
O objetivo desta iniciativa foi descentralizar a oferta cultural no país e deixar a sua marca na cidade.
Paus, Octapush, Gala Drop, Filho da Mãe, Cave Story, Memória de Peixe, Nerve, Mike EL Nite, entre outros nomes, foram os destaques da edição.
“Esta iniciativa já tinha sido pensada aquando do 10º aniversário do Curso de Som e Imagem, no entanto não chegou a ser dinamizada e nós, alunos do terceiro ano e alguns do segundo fizemos uma reunião, para organizar o festival e levar o projeto para a frente”, explicou Beatriz Carreira, elemento da organização do Festival.
Para a organização, a adesão ao evento superou as expectativas, tendo em conta que decorreu na mesma altura do Caldas Late Night.
Para Beatriz Carreira o evento termina com uma nota positiva, e alunos e professores admitem que o evento terá mais edições.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar