Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

17º Passeio TT de Alguber com meio milhar de participantes

O Grupo Motard “Falcões do Montejunto” realizou o 17º Passeio Todo-o-Terreno – Motos e Quads no passado dia 13, em Alguber, no Cadaval, num evento que envolveu cerca de 500 participantes, de diversos pontos do país.

23-01-2019 |

O trajeto teve algumas dificuldades
O trajeto teve algumas dificuldades
Alguber (apelidada de “Aldeia TT”) acolheu uma das maiores concentrações nacionais de todo-o-terreno. Numa extensão global que rondou os cem quilómetros, os aventureiros “divertiram-se, ajudaram e ultrapassaram os obstáculos que foram aparecendo, num trajeto com um misto de trilhos”. O percurso compreendeu grandes retas, subidas e descidas de pequena/média dificuldade, sempre devidamente assinalados e com trajetos alternativos para os menos audazes.
As condições atmosféricas revelaram-se favoráveis, tornando o passeio “numa grande volta de amigos”, relatou o presidente do Grupo Motard, Samuel Ferreira.
A organização afirma nada ter faltado no apoio aos participantes, como tem sido apanágio do evento. Ao início, foram assegurados matabicho matinal, prova da “bela ginjinha e licores caseiros da região”, seguidos de pequeno-almoço e reabastecimento.
“Mais para a frente, o merecido banho quente e a refeição quentinha e bem regada serviram como ponto de encerramento deste já apelidado de ‘Megapasseio TT do Oeste’”, adiantou a organização.

3ª Rota das 4 Patas

A Associação Protectora dos Animais do Cadaval organiza um passeio todo-o-terreno solidário, no dia 27 de janeiro, a partir das 9h30.
Os lucros revertem 100% a favor dos cuidados da associação para com os animais sem dono. As inscrições são limitadas a 120 carros e podem ser feitas pelo e-mail apacanimaiscadaval@gmail.com.
A partida será junto ao pavilhão municipal do Cadaval.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar