Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara da Nazaré esclarece posição face a cancelamento de concerto Gipsy Kings na Praça de Touros

O Município da Nazaré vem, por este meio, informar todos os interessados da sua posição face ao espetáculo não realizado no passado dia 19 na Praça de Touros, pelos Gipsy Kings; repudiar as informações que o associam ao cancelamento do concerto e clarificar que é alheio às circunstâncias que terão estado na origem dos acontecimentos, que lamenta profundamente, em nome dos munícipes e do seu bom nome.

22-08-2018 |

Assim, esclarece-se que o Município não é, nem nunca foi parceiro do evento musical; não teve qualquer envolvimento na sua preparação, e que não tem competência ou jurisdição na autorização de espetáculos (capacidade que pertence à Inspeção Geral das Atividades Culturais).
Aliás, Andrés Reyes, porta voz dos Gipsy Kings, informou fãs e seguidores sobre o cancelamento do concerto a partir da sua página oficial, remetendo para o promotor a responsabilidade pelo ocorrido: “(…) por incumplimento de contrato por parte del productor del evento hemos decido junto con mis abogados cancelar el evento deslindandome”.
Posto isto, o Município lamenta não só a não realização do espetáculo, encarado como um importante contributo à complementaridade da oferta cultural, mas também os constrangimentos provocados a particulares (que fizeram os seus investimentos para estar no local) e à imagem desta Entidade Pública, uma vez que vê o desenvolvimento dos acontecimentos como penalizantes à postura de grande credibilidade por que é reconhecida, designadamente na organização de eventos nacionais e internacionais, a qual tem vindo a ser construída gradualmente, com forte investimento e denodo de todos.
O Município da Nazaré pondera agir judicialmente contra quem denegrir esta imagem e posiciona-se como interessado em ver apuradas as responsabilidades.
O Município reforça a sua postura de apoio a toda a iniciativa privada cujo objetivo seja complementar a oferta existente, nomeadamente ao nível dos eventos, dinamizando, com isso, a economia do Concelho e satisfazendo a procura crescente dos locais e visitantes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar