Login  Recuperar
Password
  6 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR protege animais

O Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha recuperou no passado dia 28 um exemplar de águia-pesqueira e libertou dois saca-rabos no seu habitat natural, no concelho de Caldas da Rainha.

04-12-2019 |

Águia-pesqueira
Águia-pesqueira

Após a denúncia de um popular, os militares procederam à recolha da águia-pesqueira por se encontrar ferida numa asa, em Salir do Porto, tendo posteriormente sido entregue no Centro de Recuperação de Animais Selvagens do Montejunto, no concelho do Cadaval.

Por informação de outro popular sobre a existência de dois saca-rabos no logradouro de uma residência, em Vidais, e por terem atacado animais de pecuária, foram os exemplares recolhidos e libertados num habitat natural afastado.

Mamífero carnívoro, o saca-rabos é um caçador oportunista (alimenta-se de pequenos mamíferos, répteis e aves) e tem corpo esguio que pode atingir cerca de 90 centímetros (do focinho à cauda).

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar