Login  Recuperar
Password
  22 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Encontro de coletividades na Azambujeira dos Carros

O Grupo Desportivo e Recreativo da Azambujeira dos Carros acolheu no dia 20 de maio as comemorações do Dia Nacional das Coletividades.

30-05-2018 |

 Actuação do Coro Infantil e do Coro Juvenil do Círculo de Cultura Musical Bombarralense
Actuação do Coro Infantil e do Coro Juvenil do Círculo de Cultura Musical Bombarralense
A iniciativa foi promovida pelo Move Associativismo, projeto que reúne a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto, por intermédio da sua conselheira nacional do Bombarral, Conceição Brazão, o CLDS 3G “Bombarral Social” e várias associações do concelho do Bombarral.
Tratou-se de um momento de convívio, entre os dirigentes das várias associações que integram este projecto, mas também de reflexão sobre o movimento associativo no concelho.
Nesse sentido, todos os dirigentes foram convidados a partilhar as questões que mais os preocupam na sua ação, desafio esse que foi aceite por Rosário Vieira, presidente da coletividade anfitriã, Filipe Correia, presidente do Clube Recreativo Delgadense, Agostinho Santos, presidente da União Progressiva do Vale Covo, e Rosário Ferreira, dirigente do Circulo de Cultura Musical Bombarralense.
Presente no evento, Patrícia Pereira, vereadora da Câmara Municipal do Bombarral, sublinhou a importância do movimento associativo na sociedade e “o trabalho de excelência que diariamente levam a cabo”.
A autarca fez ainda questão de enaltecer “os voluntários que todos os dias dão um pouco de si, abnegadamente, fazendo a diferença na vida das pessoas”.
Conceição Brazão destacou a necessidade de se criar uma agenda de atividades concelhias partilhada, procurando evitar a sobreposição de eventos, ou ainda a realização de um protocolo com a Confederação que possibilite a realização de ações de formação e outras iniciativas.
Integram o Move Associativismo a Associação Recreativa e Desportiva dos Baraçais, o Centro Cultura e Recreativo de Gamelas, o Circulo de Cultura Musical Bombarralense, o Clube Desportivo do Bombarral, o Clube Recreativo Delgadense, o Grupo Desportivo e Recreativo de Azambujeira dos Carros, o grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, a Sociedade Filarmónica Carvalhense, a Sociedade Recreativa Sobralense, o Sport Clube Escolar Bombarralense, a União Progressiva do Vale Covo e a Rádio Miúdos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar