Login  Recuperar
Password
  6 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Magusto e comemorações do armistício da Grande Guerra

Decorreu no dia 9 de novembro o já tradicional magusto do Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes, que teve a presença de cerca de 110 associados, seus familiares e amigos da Liga, numa confraternização que decorreu no restaurante “Paraíso do Coto”.

13-11-2019 |

Magusto do Núcleo da Liga dos Combatentes das Caldas da Rainha
[+] Fotos
Magusto do Núcleo da Liga dos Combatentes das Caldas da Rainha

O presidente do Núcleo da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha, major Luciano Pereira, no final do almoço, divulgou os eventos que irão ainda ocorrer até ao final do ano, destacando o “12º Natal dos Combatentes dos Núcleos do Oeste”, organizado este ano pelo núcleo da Marinha Grande, no dia 14 de dezembro.

 Leu também uma mensagem do presidente da Liga dos Combatentes, general Chito Rodrigues, sobre a data de 11 de novembro: “Evocamos o 101º aniversário do Armistício da Grande Guerra, o 45º aniversário do fim da guerra do Ultramar e o 98º aniversário da fundação da Liga dos Combatentes”.

“Nascida com a paz da Grande Guerra, a Liga dos Combatentes é essa instituição que desde a sua fundação se preocupa com a prática da solidariedade e o apoio mútuo que garanta no mínimo aos combatentes e suas famílias, uma merecida paz real individual, a segurança e os direitos do homem”, manifestou.

No dia 11 de novembro, o Núcleo da Liga dos Combatentes de Caldas da Rainha esteve presente nas cerimónias de comemoração dos 101 anos do Armistício em Lisboa e em, simultâneo, na Roliça – Bombarral, organizada por um grupo de cidadãos ingleses do “Royal British Legion Portugal”, conduzido pelo reverendo Frank Sawyer e acompanhado por um gaiteiro, numa cerimónia com dois minutos de silêncio por todos os que caíram ao serviço das pátrias.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar