Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Constança Silva e Dylan Félix em representação da seleção distrital no VI Meeting de

Foram realizados nos dias 11 e 12 de maio, a 6ª edição do Meeting de Xira para os escalões Juvenis e Infantis, em Vila Franca de Xira. Este meeting com a organização da Associação de Natação de Lisboa, tem conseguindo ano após ano vindo a aumentar o número de equipas e de participantes, tratando-se de um torneio importante no panorama nacional com alguma competitividade e mais uma oportunidade para os atletas competirem numa piscina com dimensão olímpica. Este ano a organização registou 517 nadadores, 254 do género masculino e 263 do género feminino, distribuídos por 46 clubes nacionais.

31-05-2019 |

De acordo com o plano de seleções da Associação de Natação de Leiria, esta prova seria a última convocatória ao longo de várias concentrações distribuídas de setembro até a data em que os melhores atletas do escalão infantil e juvenil estiveram presentes.
Face ao exposto os Pimpões/Cimai estiveram muito bem representados por dois atletas, Constança Rito Silva e Dylan Félix, apesar também da convocatória do Gil Lemos que não conseguiu estar presente por doença.
Em termos desportivos os Pimpões destacam o desempenho das “atletas caldenses foi de grande nível a conseguirem obter várias medalhas individuais e coletivas durante a sua participação”.
2º Constança Silva aos 100C; 10º aos 200E
7º Dylan Félix aos 100B; 13º aos 200E; 21º aos 100M
2º 4x100L; 4x100E Fem Juvenil (Constança Silva);
1º 4x100L Masc Infantil (Dylan Félix)
A seleção distrital de Leiria foi a 1ª equipa mais medalhada logo a seguir a equipa vencedora do Torneio o Sporting de Portugal. Os Pimpões “dão os parabéns a seleção distrital e em especial aos seus atletas que estiverem presentes na referida prova”.
Ao mesmo tempo a equipa caldense (Pimpões/Cimai) esteve presente com uma pequena comitiva na mesma competição. Esta equipa foi composta pelos seguintes nadadores: Ana Correia Sousa, Margarida Arroja, Maria Carvalho, Sofia Cunha, Luca Tona, Beatriz Martins e Inês Piño.
Em termos desportivos a equipa conseguiu obter 10 recordes pessoais e 4 finais, sendo que uma foi Final B e três Finais A. As finais A, foram alcançadas pela Ana Correia Sousa aos 200E e 100B e pela Inês Piño aos 100L, enquanto a final B foi pela atleta Sofia Cunha aos 100L. Foi destacado ainda o 3º lugar da atleta Ana Correia Sousa aos 200E no escalão Juvenil A, que ao fazer 2.37.34 obteve o mínimo de participação nos Campeonatos Nacionais de Verão.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar