Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ambulância dos bombeiros choca contra carro

Uma ambulância dos bombeiros das Caldas da Rainha que ia para uma emergência na Rabaceira, Vidais, chocou contra um carro, provocando quatro feridos, um dos quais em estado grave. As viaturas ficaram destruídas.

23-01-2019 | Francisco Gomes

Acidente no Imaginário
[+] Fotos
Acidente no Imaginário
O acidente verificou-se na EN114, no Imaginário, nas Caldas da Rainha, pelas 13h35 da passada quinta-feira. Uma ambulância da corporação dos bombeiros locais dirigia-se para a emergência quando colidiu com uma viatura que seguia na mesma estrada e que ia mudar de direção.
A condutora do veículo ligeiro, de 47 anos, ficou presa na viatura e teve de ser desencarcerada, apresentando ferimentos graves, mas está livre de perigo. O seu filho, de doze anos, sofreu ferimentos ligeiros. Os dois bombeiros, uma mulher de 45 anos e um homem de 43, ficaram também ligeiramente feridos. Foram todos transportados para o hospital das Caldas da Rainha.
Os veículos sinistrados ficaram destruídos. “Assim que se começa a descer há um pequeno entroncamento à esquerda e a pessoa que ia à frente ia virar para lá e a ambulância não se consegue aperceber, em circunstâncias que não sabemos descrever, e depois a ambulância despistou-se e bateu ainda no muro de uma pequena moradia. Os nossos bombeiros iam numa missão de socorro tentar socorrer uma pessoa que estava numa situação difícil e pelo caminho houve esta infelicidade”, descreveu Nelson Cruz, comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, acrescentando que “nem a ambulância nem o veículo da senhora são recuperáveis, ficando inutilizados”.
Este é o risco que corre quem anda na estrada a salvar vidas e que desta vez se viu envolvido num acidente. A PSP está a investigar as causas desta colisão. No local estiveram 14 operacionais e 6 veículos dos bombeiros, para além da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar