Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Motards dão prendas a crianças

70 pais natais foram de mota até jardim no centro da cidade de Peniche para distribuírem cerca de 500 prendas a crianças e jovens. A iniciativa, realizada no passado domingo, foi da associação de motociclismo local e deu alegria não só a quem recebeu como também a quem ofereceu os presentes.

27-12-2018 | Francisco Gomes

Entrega de prendas
[+] Fotos
Entrega de prendas
Há 21 anos que a Associação de Motociclismo de Peniche (AMP) leva um sorriso a crianças e jovens, distribuindo prendas para as quais reuniram dinheiro ao longo do ano para comprarem. Todos se vestem a rigor e depois de um desfile pela cidade, momento também bastante animado, é altura da entrega.
O espírito de quem participa é de felicidade por ver a alegria estampada no rosto de quem recebe os presentes. “É gratificante ver a quantidade de crianças que isto atrai”, manifestou um dos motards.
“Há muitas crianças que a única prenda que têm é esta”, adiantou outra participante.
Se as prendas já animam as crianças e jovens, a presença dos pais natais de mota é também uma diversão. “Sentiu-se a alegria das crianças e dos adultos. Estamos habituados a ouvir a história do pai natal que vem de trenó. É diferente virem de mota”, afirmou uma jovem.
Os motards aproveitam para deixar uma boa imagem e modificar a impressão que ainda recai sobre eles. “Serve para desmistificar a ideia de que os motards são feios, porcos e maus, e isso ajuda a que as pessoas nos vejam com outros olhos”, declarou Paulo Balau, presidente da AMP, que promete voltar a fazer o mesmo em 2019.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar