Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Diogo Piçarra no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados – 14 de fevereiro, pelas 22h, Diogo Piçarra, atualmente, um dos nomes maiores da música portuguesa apresenta-se no Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, pela primeira vez num formato intimista, o que permitirá uma maior proximidade com o público, com a habitual forte componente visual.

30-01-2019 |

Cantor apresenta-se num formato intimista
Cantor apresenta-se num formato intimista
Em 2019, na Tour Abrigo, Diogo Piçarra decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do país e apresentar-se ao vivo exclusivamente em auditórios.
Os últimos anos têm sido memoráveis para Diogo Piçarra, com centenas de concertos de norte a sul do país e no estrangeiro, atuações nos principais festivais nacionais, vários singles de Platina e Ouro, Galardão de Platina para o álbum “Espelho” e de Ouro para “do=s”, diversas colaborações com artistas nacionais e internacionais, Prémio José da Ponte 2018, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores aos jovens compositores, entre tantos outros sonhos e objetivos cumpridos.
A iniciativa no CCC está inserida no Festival ‘Montepio às vezes o amor’, uma festa de música e emoções distribuída por dezassete localidades portuguesas.
Os bilhetes custam 17,50€.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar