Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Universidade Sénior encerra ano letivo com exposição e espetáculo

No âmbito do encerramento deste ano lectivo, é inaugurada no dia 15 de junho, pelas 15h, no Céu de Vidro (entrada para o Parque D. Carlos I), a exposição de trabalhos dos alunos da Universidade Sénior das Caldas Rainha (USRDL).

13-06-2019 |

Os trabalhos realizados nas disciplinas de Artes Florais e Decorativas, Bordados das Caldas, Bordados - bainhas abertas, Corte e Costura, Cerâmica, Fotografia, Pintura e Tricot podem ser vistos entre os dias 15 e 20 de junho, entre as 10h e as 17h30.
A abertura oficial da mostra contará com a atuação do grupo de dança de sevilhanas, desfile de roupas confecionadas pelas alunas de tricot e corte e costura.
A 21 de junho, pelas 15h, realiza-se a festa e espetáculo de encerramento, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com as atuações dos alunos das disciplinas de dança, teatro, jograis, poesia, grupo coral, grupo de cantares, entre outros.
Neste evento, para além de toda a comunidade escolar, estarão presentes as instituições particulares de solidariedade social do concelho e o Clube Sénior, habitualmente convidados para este evento.
O dia termina com um jantar convívio, às 19h, nas instalações da USRDL, onde irá haver animação ao vivo e várias surpresas.
Depois da experiênci positiva do ano passado, a direcção e Comissão de alunos da USRDL voltam a promover, durante o mês de julho, a " Universidade Sénior de Verão".
Este projeto, que tem como objectivo o combate ao isolamento social e a promoção do envelhecimento activo, compreende a realização de actividades diferentes das que são promovidas ao longo do ano letivo, como por exemplo, workshops temáticos, sessões de actividade física, convívios, passeios, actividades intergeracionais, entre outras.
Também durante o mês de julho realiza-se a 1ª fase de matrículas para o próximo ano letivo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar