Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Troféu Joaquim Agostinho com etapas em Peniche e Cadaval

José Neves (W52-FC Porto) venceu no passado domingo o Troféu Joaquim Agostinho - 41.ª edição do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras em ciclismo, ao terminar a terceira e última etapa no terceiro lugar, atrás de Henrique Casimiro (Efapel), primeiro no alto do Montejunto, e Joni Brandão (Sporting-Tavira).

19-07-2018 |

O presidente da Junta da Serra d’El Rei com o vencedor
[+] Fotos
O presidente da Junta da Serra d’El Rei com o vencedor
Casimiro foi o mais forte do trio que decidiu entre si a vitória nesta tirada de 172 quilómetros iniciada no Cadaval, impondo-se no topo da Serra de Montejunto.
A vila da Serra D’El-Rei, em Peniche, também recebeu com forte adesão popular esta prova ciclística. A partida foi feita através do corte da fita pelo presidente da Junta, Jorge Amador e pelos seus colegas da autarquia.
A autarquia de Serra D’El-Rei descerrou uma placa de homenagem a Joaquim Agostinho. O espanhol Óscar Hernández (Aviludo-Louletano-Uli) venceu a etapa entre a vila da Serra D’El-Rei e a cidade de Torres Vedras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar