Login  Recuperar
Password
  16 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cuidados a ter com o sol

O Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, com sede nas Caldas da Rainha, alertou para as temperaturas elevadas, podendo existir ”efeitos graves sobre a saúde, incluindo desidratação e descompensação de doenças crónicas”.

01-08-2018 |

Tratando-se de uma região com várias zonas balneares, são ainda relevantes “os afogamentos, insolações e queimaduras solares, assim como as intoxicações alimentares, doenças relacionadas com a poluição atmosférica e os incêndios”.
Em relação ao sol, deve-se evitar sob exposição nas horas de mais calor (11-17h), procurar a sombra, usar chapéu e óculos de sol, não esquecer de usar o protetor solar e cobrir toda a pele que não está protegida por roupa, repetindo a aplicação de duas em duas horas ou depois de ir à água ou suar.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar