Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Sónia Cortez lança segundo álbum

A cantora caldense Sónia Cortez acaba de lançar o seu segundo álbum, com o nome “Essência”, uma aposta da editora Distrirecords. “Podemos encontrar uma nova sonoridade, nunca perdendo a sua "essência" doce, romântica, dando continuidade ao álbum anterior, sendo de novo autora de todos os temas e co-compositora de seis deles”, refere a promoção da artista.

19-12-2018 | Francisco Gomes

“Essência” é o novo álbum da cantora caldense
“Essência” é o novo álbum da cantora caldense
Com temas em português, inglês e francês, o trabalho vai merecer uma aposta forte na divulgação e promoção ao longo de 2019, em que a artista celebrará dez anos de carreira. Aparições televisivas, entrevistas e novos concertos constam da sua programação para o ano que vem.
O álbum já se encontra disponível nas plataformas digitais e brevemente nas lojas físicas, tais como Fnac, Worten, entre outras. O primeiro single será “Já não dá”, cujo videoclipe foi gravado em Tavira, no Algarve.
Sónia Cortez desde cedo demonstrou a sua paixão pela música. Aos quinze anos ingressou num projeto da Rádio Litoral Oeste, onde era corista. Em consequência desse começo, realizou várias apresentações nomeadamente em eventos, inaugurações e teve a sua primeira presença televisiva no programa Big Show Sic. "Nas Asas de um sonho", foi o single de estreia do seu primeiro álbum, “Do fundo da alma", em 2016, depois da intérprete autodidata ter emigrado para França em busca de uma oportunidade, fazendo despertar o sonho de infância: cantar.
Esse álbum era composto por treze temas, em português, inglês, francês e espanhol.
Com o objetivo de viver da e para a música, anseia chegar longe, não sendo a fama o seu principal foco, mas sim o reconhecimento do seu trabalho e esforço.
Sónia Cortez conseguiu mostrar o seu trabalho em Portugal bem como nas comunidades portuguesas em vários países, nomeadamente Inglaterra, Suíça, Luxemburgo, entre outras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar