Login  Recuperar
Password
  12 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Marcha em defesa da tauromaquia

O Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha (GFACR), na sequência de convocação da Associação Nacional de Grupos de Forcados, vai promover no próximo sábado, pelas 10h, um encontro seguido de marcha taurina para “denunciar a perseguição política deste Governo à tauromaquia”.

24-06-2020 |

O Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha promove a iniciativa
O Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha promove a iniciativa
A marcha taurina será realizada em simultâneo em todas as localidades e cidades do país onde existem praças de corridas de touros e em “total respeito das recomendações da Direção-Geral da Saúde, sem palavras de ordem e de forma ordeira”, garante o GFACR.
“A cidade das Caldas da Rainha não podia deixar de aceitar o repto, considerando a sua identidade tauromáquica profundamente arreigada no sentir dos caldenses. Relembramos que a tradicional corrida do 15 de Agosto se realiza de forma consecutiva há 138 anos nas Caldas da Rainha, pese embora o primeiro registo de uma corrida de toiros datar já do dia 15 de Agosto de 1504, então na Praça Velha, em frente ao Hospital Termal, que a Rainha D. Leonor mandou edificar”, sublinha o GFACR.
Entre as 10h e as 10h30 haverá o encontro na Praça de Touros das Caldas da Rainha, seguindo-se discursos e pelas 11h30 marcha e entrega de uma carta ao presidente da Câmara “pela defesa e valorização da tauromaquia”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar