Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarca contra “publicidade abusiva” em espaço público

O vereador Jaime Neto voltou a alertar o executivo camarário para “a situação recorrente de publicidade abusiva dos automóveis de uma escola de condução” em frente à Expoeste. Referiu também que “este comportamento abusivo se revela também na oferta de venda de automóveis privados usados” na Rua Vitorino Fróis, em frente ao Cencal, em terreno camarário.

25-07-2018 |

O socialista insistiu na necessidade de elaboração urgente do "Regulamento Municipal de Publicidade das Caldas da Rainha", de forma a “regulamentar e tomar medidas para prevenir e sancionar a publicidade abusiva, nomeadamente da que é feita com automóveis estacionados no espaço público, da qual resultam evidentes prejuízos para a imagem global da nossa cidade”.
Recomendou ainda o envio de informação regular à PSP para efeitos de contra-ordenação por estacionamento ilegal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar