Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Em entrevista, Eliana Voigt fala de sua vida

“Sou uma pessoa diferente, já não conheço a Eliana do “Casados à Primeira Vista”

Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, a caldense, Eliana Voigt que lançou a sua primeira música chamada, “Aqui Estou”, falou da sua experiência no programa “Casados à Primeira Vista” e da sua vida pessoal que não tem sido muito fácil. Eliana deixou a casa e o emprego para participar no programa e acreditou mesmo que ia “encontrar o amor da sua vida”. Quando questionada sobre estar solteira, disse que “sim” e que não está no momento à procura de assumir compromisso.

16-01-2019 | Marlene Sousa

A caldense Eliana lançou a sua primeira música “Aqui Estou”
[+] Fotos
A caldense Eliana lançou a sua primeira música “Aqui Estou”
A caldense Eliana Voigt que foi a primeira noiva no programa de televisão (SIC) “Casados à Primeira Vista”, acabou de lançar o seu primeiro tema chamado: “Aqui Estou”, que já tem cerca de 100 mil visualizações no YouTube.
A letra e o arranjo musical é da autoria do compositor de Peniche, Nuno Jorge, e faz referência à sua “forma de estar na vida e da sua vontade de viver uma relação apaixonante e sólida”.
Eliana, já cantava em bares de karaoke e com bandas de amigos, mas a ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, revelou que “não pretende seguir carreira musical”, mas que era um sonho ter uma “música só” dela.
A jovem das Caldas da Rainha, está a aproveitar ao máximo a fama repentina que o programa televisivo lhe trouxe, mas, em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS garante que entrou no programa “para encontrar o amor da sua vida”. “Se eu quisesse me projetar como cantora tinha concorrido para um programa de música que procura talentos”, disse Eliana. Também diz que não entrou no “Casados à Primeira Vista” para ganhar visibilidade, porque se quisesse fama tinha concorrido “a um reality show, como por exemplo a Casa dos Segredos”.
A antiga rececionista do concessionário de automóveis Mercedes Benz em Caldas da Rainha, confessa que acompanhava o programa ”Casados à Primeira Vista” da Austrália e de Nova Zelândia, e “ficava agarrada à televisão, para ver se aquele casal dava certo e a torcer por eles, e quando veio para Portugal fiquei muito feliz e candidatei-me, e nunca pensei ser selecionada”.
Ao JORNAL DAS CALDAS, Eliana revelou que o programa foi uma autêntica novela da vida real, com uma equipa constantemente a entrar no apartamento para filmar. Garante que nada foi encenado “com falas feitas ou pré-preparadas”. “Não houve nada que se ensaiou, nem sequer deixavam repetir qualquer coisa que nós disséssemos, e que achávamos que não estava muito bem”, contou, acrescentando que, “nunca ninguém da produção disse, que tínhamos que fazer isto ou aquilo, para obter mais audiências”.
“A única coisa que se pôde fingir ali, foi o acordar, porque a equipa nunca entrou quando dormíamos”, adiantou.
No entanto, a jovem caldense referiu que algumas imagens foram manipuladas. “Por exemplo, fiz uma cara de enjoada porque nos disseram que estávamos duas horas atrasadas, e essa imagem da minha expressão facial podia passar noutro contexto, ou, a Daniela não fez o levantar da sobrancelha quando a Sónia falou, e foi quando o João estava a falar, e isso aconteceu com todos do programa em várias situações”, recordou.
Eliana Voigt, casou no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e casou-se como uma “princesa” como era o desejo da jovem. A caldense Susana Agostinho, criadora de moda e consultora de imagem fez o seu “vestido de sonho”. “Estou-lhe grata, porque ela criou o vestido que eu sempre quis”, recordou.
Eliana abandonou a lua de mel por causa do pai estar doente. “Chegaram-me a dizer que o meu pai ia apenas durar umas horas. Por isso, aquele stress todo quando saí da Tailândia”, explicou. “Hoje o seu pai já é outro homem e está a recuperar muito bem”, referiu.

“Era insuportável”

Se tivesse a oportunidade de participar novamente no “Casados à Primeira Vista”, fazia tudo novamente, mas “de forma diferente”. “Eu já não me identifico com a Eliana do programa, cresci, sou mais equilibrada e estou muito mais preparada emocionalmente para um relacionamento”, contou.
“Eu era insuportável, e implicava com coisas pequenas, era o meu padrão que estava errado”, salientou, a jovem caldense, revelou que quando vê imagens do início do programa apetece-lhe chegar lá e “esbofetear-se a sí própria”. “Inscrevi-me porque queria encontrar o amor e quando lá cheguei levantei as barreiras todas e não deixava ninguém entrar”, lamentou, acrescentando que não foi para o programa para fazer “um trabalho de crescimento pessoal o que acabou por acontecer”. “Não podemos esquecer, que temos quatro especialistas ao nosso dispor que nos ajudaram muito”, adiantou, a jovem.
Eliana, que assinou o divórcio no passado dia 20 de dezembro, referiu ainda a dificuldade “de estar 24 horas sempre com a mesma pessoa, o que não acontece num relacionamento normal onde cada um tem o seu emprego e vida normal”.
A jovem sente que está agora mais preparada para um relacionamento, mas neste momento não está à procura ninguém. Quando tiver, pretende que seja um homem com “sentido de responsabilidade acima do meu e com quem eu possa ter longas conversas”.
Depois dos rumores do romance entre Ana e Dave, a antiga rececionista não desmentiu. “Nós lá dentro não temos família, então ligamo-nos muito às pessoas, e achei realmente que uma das coisas mais bonitas que levaria da experiência, seria a minha amizade com a Ana, mas a base de qualquer relação é o respeito”, argumentou.
“Eu sempre defendi a Ana, e agora pedi desculpa ao Hugo que esteve sempre um passo à frente porque o que ele disse acabou por acontecer”, adiantou Eliana, considerando que ela “deixou muito a desejar”.
Eliana Voigt, tem 28 anos, e faz anos a 11 de fevereiro. Não teve uma vida fácil. A sua mãe faleceu num incêndio quando ela tinha 19 anos, e estava grávida de sete meses do seu filho Francisco de 9 anos. “A minha tia, faz o papel de avó e mãe, porque o meu filho chama-me mãe a mim, e mama à minha tia, porque ela é figura maternal mais presente na vida do Francisco”, explicou, Eliana.
A ex-concorrente, deixou a casa e o emprego para participar no programa. Questionada sobre os projetos para o futuro, está agora focada em iniciar uma profissão. “Gostava de ser repórter, jornalista ou apresentadora, ou ainda ligada à área de publicidade e marketing”, disse a jovem caldense que está aberta a novos projetos e a propostas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar