Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

BE quer resultados da avaliação dos planos contra incêndios

O Bloco de Esquerda (BE) considera que é essencial avaliar os resultados dos Planos Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI) para que estes possam ser melhorados e mostrar-se eficazes na defesa da floresta e na prevenção de incêndios rurais.

23-06-2020 |

Nesse sentido, o BE questionou o Governo sobre o acompanhamento e avaliação da implementação dos planos nos 22 municípios que contam já com planos de última geração aprovados, entre os quais estão os concelhos de Óbidos e de Caldas da Rainha.
Dado que já decorreu mais de um ano desde a aprovação destes planos municipais, o BE quer saber se foram produzidos e comunicados ao ICNF os obrigatórios relatórios de acompanhamento referentes ao ano de 2019 e qual a avaliação que o Governo faz do primeiro ano de aplicação dos planos municipais de terceira geração.
Além da pergunta colocada ao Governo, o BE requereu aos 22 municípios os respetivos planos municipais e os relatórios anuais de monitorização.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar