Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Paz de Espírito” dá consultas mediúnicas e de reiki no Centro Comercial D. Carlos I

“Paz de Espírito” é nome da nova loja, no Centro Comercial Dom Carlos I, em Caldas da Rainha, onde há consultas mediúnicas, de reiki, tarot e terapias medicinais.

27-06-2018 | Mariana Martinho

A proprietária e a colaboradora da loja “Paz de Espírito”
A proprietária e a colaboradora da loja “Paz de Espírito”
Aberta há cerca de dois meses, no 1º andar do centro comercial, a loja tem sido “um sucesso”, afirmou a proprietária, Isabel Urbano. ”Trabalho nesta área há 23 anos e nunca pensei que o negócio corresse tão bem”, manifestou.
A responsável já tinha um espaço no Bombarral, mas decidiu mudar-se para as Caldas da Rainha, realizando consultas para quem tem algum “tipo de problema espiritual ou com drogas, magias negras, mau olhado, problemas de dinheiro, negócios, falta de energia, problemas de saúde, problemas de casamento, limpezas espirituais de casas, entre outros, pois a paz de espírito começa em nós”.
O objetivo, segundo Isabel Urbano, é “ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho”, admitindo, contudo, que esta área ainda seja um “tabu para a sociedade”.
Além das consultas, a loja também disponibiliza defumadores para as casas, velas de tratamentos e rituais, banhos de descargas, tochas, rosas de jericó e incensos.
Futuramente, a responsável vai abrir no espaço ao lado da loja um gabinete dedicado ao relaxamento, com massagens com pedras quentes, entre outras.
A loja, que está aberta de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 20h00, conta ajuda de uma colaboradora, Íris Oliveira.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar