Login  Recuperar
Password
  4 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Marcha em defesa da tauromaquia foi adiada

Na sequência dos mais recentes desenvolvimentos sanitários, a Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) decidiu adiar a marcha taurina prevista para o próximo sábado em todas as localidades e cidades do país onde existem praças de corridas de touros, incluindo Caldas da Rainha.

25-06-2020 |

O evento serviria para “denunciar a perseguição política deste Governo à tauromaquia” e será agora realizada em data a anunciar, quando a situação de Covid-19 estiver mais controlada.
Apesar da marcha taurina ser realizada “em total respeito das recomendações da Direção-Geral da Saúde, sem palavras de ordem e de forma ordeira”, a iniciativa foi adiada porque “a realidade e os números provocados pela pandemia Covid-19 têm piorado nos últimos dias”.
“Apesar de estarmos a ser injustiçados e discriminados, queremos em primeiro lugar proteger os nossos concidadãos. Não queremos pôr em risco ninguém. Assim e, não restando outra alternativa, reagiremos pelos meios judiciais tidos por adequados à proteção intransigente da nossa causa”, manifesta o ANGF.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar