Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Segurança de bar no Baleal atingido com tiro nas pernas

Um segurança de um bar na praia do Baleal, em Peniche, foi atingido um tiro nas pernas mas só se apercebeu que tinha sido baleado quando foi assistido no hospital. As autoridades policiais estão a tentar identificar o agressor.

01-08-2018 | Francisco Gomes

O segurança estava a trabalhar no Bar da Praia, quando pouco depois da meia-noite e meia da passada sexta-feira teve de ser transportado ao hospital.
Queixava-se de dores nas pernas e constatou que estava a sangrar, quando se encontrava à entrada do estabelecimento, no areal da praia.
A vítima, de 45 anos, foi levado por um colega para o hospital de Peniche. Só ali é que houve a confirmação de que o ferimento foi efetuado por um projétil de arma de fogo, mas confrontado com a situação o segurança disse desconhecer como terá acontecido. No bar também ninguém apareceu a dizer que viu ou ouviu o disparo, mas poderá ter ocorrido na altura em que houve alguma confusão gerada por uma pequena rixa.
A GNR foi chamada ao local e descobriu junto ao bar, no exterior, o invólucro do que se julga ser o projétil de uma bala de calibre 6.35mm, que foi recolhido.
O segurança foi transferido do hospital de Peniche para o hospital das Caldas da Rainha para confirmar a extensão do ferimento, aparentemente ligeiro. A bala atingiu a traseira da perna direita e foi acertar ainda de raspão junto à virilha da perna esquerda.
A Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o caso e a apurar se eventualmente estará relacionado com algum ajuste de contas e outro caso de disparos de intimidação seguidos de fuga ocorrido na semana anterior.
Segundo relatou a TVI24, aconteceu uma agressão com um barril de cerveja que acertou numa mulher, deixando-a inanimada e ferida com alguma gravidade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar