Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Saveur de la Ville - nova pastelaria, padaria e pizzeria

A partir da inspiração francesa e dos bons exemplos da pastelaria portuguesa, João Paulo e Dina Reis abriram no passado dia 11, na Cidade Nova, nas Caldas da Rainha um estabelecimento de pastelaria, padaria e pizzeria. Saveur de la Ville é como se designa o novo espaço onde pode tomar o pequeno-almoço, almoçar, lanchar e jantar e provar  toda a doçaria tradicional portuguesa, oferecendo ainda uma vasta gama de pizzas artesanais e caseiras. A pastelaria, de fabrico próprio, tem vários tipos de pão. Nos bolos, além da oferta tradicional, há algumas sugestões de inspiração internacional, como macarons, croissants, cheesecake japonês, red velvet de beterraba, folhados, entre outros.

04-07-2018 | Marlene Sousa / Ninon Lourenço

Saveur de la Ville destaca-se pelos seus produtos artesanais com matéria-prima de qualidade
[+] Fotos
Saveur de la Ville destaca-se pelos seus produtos artesanais com matéria-prima de qualidade
Dina Reis destaca a pastelaria pelos seus produtos artesanais e de qualidade. Usam “100% cacau puro e não sucedâneo” e utilizam “vagem de baunilha para os recheios em vez de aromas, que por norma são sintéticos”. As geleias e compotas também são feitas sempre com boas matérias-primas. Para os bolos e folhados utilizam “manteiga pura que é muito mais rica de sabor”.
Sila Esteves, pasteleira do Saveur de la Ville, aponta que “os bolos e o pão são totalmente feitos na loja”. Quanto às pizzas, que também são “totalmente confecionadas” no espaço, distinguem-se pela “massa estaladiça e matéria-prima utilizada e queijo mozarela italiano”. Bolonhesa, camponesa, 4 estações, toscana, primavera, frutos do mar, são só alguns exemplos das pizzas do Saveur de la Ville.
Aos almoços e jantares tem ainda mais sugestões como saladas, massas, hambúrgueres, bitoque, omeletas, bifanas, cachorros e sopa.
“Queríamos ter uma oferta diferenciadora e dar a conhecer uma vasta pastelaria que identifique a Cidade Nova e as Caldas da Rainha”, referiu Dina Reis.
O nome francês “Saveur de la Ville” foi escolhido para destacar os “folhados” e também porque o nome da rua onde estão sediados se chama “Cambo Les Bains”, cidade francesa com a qual Caldas da Rainha está geminada.
O estabelecimento está aberto de segunda a sexta-feira das 7h00 às 20h00 e ao sábado das 8h00 às 20h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar