Login  Recuperar
Password
  6 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Claudia Schiffer lança coleção em parceria com a Bordallo Pinheiro

Claudia Schiffer, reconhecida como um ícone da moda à escala global, estabeleceu uma parceria para desenvolver em exclusivo coleções com a Bordallo Pinheiro, fábrica de faianças das Caldas da Rainha.

20-11-2019 |

A supermodelo e designer de moda usa cerâmica Bordallo Pinheiro em casa
A supermodelo e designer de moda usa cerâmica Bordallo Pinheiro em casa

O primeiro lançamento desta colaboração será em janeiro de 2020, na Maison & Objet, em Paris, uma das principais feiras mundiais do setor de decoração e lifestyle.

A supermodelo alemã, de 49 anos, atriz e designer de moda, é uma ávida colecionadora de arte com um amor confesso pelo design, como evidenciam os editoriais publicados pela Vogue e pela Architectural Digest, dando a conhecer as suas deslumbrantes casas situadas no Reino Unido. 

Nuno Barra, membro do conselho de administração da Bordallo Pinheiro, explicou que a parceria estabelecida com Claudia Schiffer será um “importante contributo para a afirmação internacional” da marca como referência global em design. “Acima de tudo é uma honra enorme colaborar com um ícone da moda de renome mundial como Claudia Schiffer, que assimila as nossas marcas no seu quotidiano, tornando-as suas”, faz notar.

Esta parceria, que se estende também à marca Vista Alegre (em Ílhavo, distrito de Aveiro, dedicada à porcelana, cristal e vidro), reforça o posicionamento de excelência de ambas e “alavanca a sua contínua expansão internacional”.

"Há anos que coleciono cerâmica Bordallo Pinheiro. Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com as equipas de ambas as marcas. Mal posso esperar para ver o produto final em minha casa”, revelou Claudia Schiffer.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar