Login  Recuperar
Password
  21 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caminhada “Não ao nuclear”

No âmbito da afirmação da marca “Ferrel, a capital da luta contra o nuclear”, realiza-se no dia 4 de agosto, nesta localidade de Peniche, uma caminhada com a designação “Não ao nuclear”. O evento, com a distância de cinco quilómetros, terá início às 10h. Antes haverá abertura da exposição relativa às manifestações de 1976 contra a construção da central nuclear.

01-08-2018 |

Às 11h, no Pico da Mota, local onde se pretendia instalar a central, haverá discursos e partilha de experiências.
As inscrições custam cinco euros e são feitas no local. Os lucros revertem para a investigação histórica da luta de Ferrel contra o nuclear.
A iniciativa é organizada pela Associação Patrimonium – Centro de Estudos e Defesa do Património da Região de Peniche, com o apoio da associação Pró-Ferrel e da Junta de Freguesia de Ferrel.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar