Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Detidos por furto em estaleiro de empresa

A GNR da Benedita, com o apoio do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, deteve dois homens de 21 e 38 anos, por furto em estaleiro de uma empresa e condução perigosa, na localidade de Casais de Charneca – Évora de Alcobaça, no passado dia 11.

19-12-2018 | Francisco Gomes

Material apreendido pela GNR
Material apreendido pela GNR

No seguimento de uma denúncia por furto em interior de uma empresa, em que um funcionário surpreendeu os suspeitos, tendo estes encetado uma fuga do local, os militares foram no seu encalço, acabando por os intercetar no IC2, junto à povoação de Candeeiros - Benedita.
Desta ação resultou na apreensão de três baterias, material de canalização, uma máquina fotográfica, um esquentador e uma mala com diversas ferramentas.
Os suspeitos têm antecedentes criminais por roubo com recurso arma de fogo, tráfico de estupefacientes, tentativa de homicídio e condução ilegal.


Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar