Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Auto Júlio e Caldas SC lançaram sorteio de um Space Star

Depois do sucesso do sorteio do automóvel Nissan Juke que decorreu em 2017, o Caldas Sport Clube e a Auto Júlio, S.A., que é o principal patrocinador da equipa principal do clube, lançaram o sorteio de um Space Star, da Mitsubishi.

28-12-2018 | Marlene Sousa

O Caldas Sport Clube e a Auto Júlio, S.A. lançaram o sorteio de um Mitsubishi Space Star
[+] Fotos
O Caldas Sport Clube e a Auto Júlio, S.A. lançaram o sorteio de um Mitsubishi Space Star

A iniciativa foi apresentada à imprensa no passado dia 18 no novo auditório da Auto Júlio nas Caldas da Rainha e as senhas já estão à venda.
É novamente uma iniciativa do empresário António Júlio, fundador do grupo económico caldense. “No ano passado deu os seus frutos com a venda de cerca de 150 mil senhas e muitas foram vendidas no Algarve, nos postos de combustíveis onde leva o nome do Caldas a nível nacional”, realçou. Além da verba angariada para o clube o sorteio tem também como objetivo “promover as Caldas da Rainha”, adiantou.
Por questões de saúde, Jorge Reis, presidente do Caldas, não pôde estar presente na sessão de lançamento do sorteio, mas em sua representação esteve Raimundo Santos, que agradeceu a António Júlio, pela iniciativa e apelou a todos os caldenses que “comprem senhas para ajudar o Caldas”.
Tinta Ferreira, presidente da Câmara das Caldas, realçou que o sorteio “reflete o sentido de responsabilidade social da empresa Auto Júlio, S.A., ao apoiar o Caldas, assim como outras instituições”. “Registo com agrado que o empresário teve a coragem de repetir a iniciativa e isto exprime um apoio muito significativo de milhares de euros que são colocados à disposição do Caldas para que garanta a prática desportiva a quase meio milhar de jovens”, salientou o autarca.
Elogiou a viatura, que é “muito bonita”, e apelou à população que “compre rifas para ajudar o Caldas, que tem um grande prestígio desportivo e tem várias despesas, daí precisar do apoio dos caldenses”.
A receita da venda das senhas reverterá por inteiro para a atividade do clube. As senhas são vendidas ao preço unitário de 20 cêntimos, ou em livros de 25, por 5 euros. Foram emitidos 175 mil bilhetes.
Estão à venda na rede de postos de abastecimento de combustível da Auto Júlio, nas lojas Vodafone, na sede da Auto Júlio, na sede do Caldas e no Campo da Mata nos dias de jogo. O clube irá fazer várias campanhas no centro da cidade com o objetivo de vender mais senhas. O sorteio terá lugar a 10 de maio de 2019.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar