Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Concurso de natal conta com 14 espaços iluminados em A-dos-Francos

À semelhança do ano passado, diversas casas, empresas e outros locais da freguesia de A-dos-Francos participaram no concurso de decorações de natal, realizado pela Junta de Freguesia. Foram atribuídos prémios aos participantes, que concorreram com iluminações natalícias ou presépios originais.

27-12-2018 | Mariana Martinho

Em primeiro lugar ficaram António Monteiro, dos Casais da Bica e Rosalina Manuel, dos Casais de Santa Helena
[+] Fotos
Em primeiro lugar ficaram António Monteiro, dos Casais da Bica e Rosalina Manuel, dos Casais de Santa Helena
Com objetivo de dinamizar a freguesia na época natalícia, o concurso envolveu 14 participantes, menos nove do que no ano passado, originando novamente uma rota pelos lugares de A-dos-Francos.
Tal como na edição anterior, os concorrentes foram avaliados pelo júri, que era composto por Rita Sáez, Marta Pereira e Teresa Marques, em vários aspetos como a originalidade, a criatividade, a estética, a iluminação, as cores, as formas e os materiais usados.
Pela rota encontramos decorações e iluminações, umas mais modernas do que outras, ou então, recriações da sagrada família em madeira.
Os vencedores da segunda edição do concurso de iluminações de Natal de A-dos-Francos foram conhecidos no passado domingo.
Em primeiro lugar ficaram António Monteiro, dos Casais da Bica, que no jardim da sua casa recriou a sagrada família nos troncos dos pinheiros, e ainda Rosalina Manuel, dos Casais de Santa Helena, que mais uma vez, decidiu replicar a aldeia de A-dos-Francos, juntando novos elementos ao presépio do ano passado.
Em segundo lugar ficou Carlos Oliveira, dos Casais de Santa Helena, com uma recriação do presépio tradicional. ?Os terceiros lugares foram para Paulo Maria e Palmira Santos, ambos de A-dos-Francos, e ainda David Pereira, de Santa Susana.
Em quarto ficaram Ana Patrícia Gonçalves, de A-dos-Francos, com um presépio feito de pinhas, e José Gomes, também de Santa Helena, com uma árvore de natal de garrafas de vinho.
Seguiram-se Luís Rodrigues, Luísa Gonçalves e Susana Pedro, ambos de A-dos-Francos.
Aos primeiros lugares foram atribuídos cheques de compras no valor de 200 euros e ao segundo de 150 euros. Já aos vencedores do terceiro prémio foi atribuído o valor de 100 euros e aos restantes 50 euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar