Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

41 toneladas de alimentos para 10 mil carenciados

O Banco Alimentar do Oeste (BAO) recolheu 41 toneladas de bens alimentares no fim de semana de 25 e 26 de maio, com a colaboração de cerca de 1.200 voluntários em oito concelhos.

05-06-2019 |

Recolha no Intermarché de Óbidos (foto João Costa)
Recolha no Intermarché de Óbidos (foto João Costa)
Houve pontos de recolha em 63 superfícies comerciais e em várias freguesias rurais. Os resultados obtidos representam um ligeiro decréscimo relativamente à campanha homóloga do ano passado.
Os bens alimentares, juntamente com os excedentes recolhidos diariamente junto de produtores, comerciantes e agricultores, bem como as doações feitas por empresas do ramo alimentar, serão distribuídos, através das 61 instituições de solidariedade social com as quais o BAO tem acordo, a cerca de dez mil pessoas comprovadamente carenciadas, sob a forma de cabazes ou de refeições confecionadas.
Caldas da Rainha recolheu 12.772 quilos, Alcobaça 9.175, Lourinhã 5.214, Peniche 4.728, Bombarral 3.219, Nazaré 3.148, Óbidos 2.184 e Cadaval 890 quilos, perfazendo 41.330 quilos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar