Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Licenciada na ESAD.CR selecionada para museu de Massachusetts

Uma artista plástica natural da Nazaré e licenciada na Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha foi selecionada entre 360 candidatos para realizar uma residência artística no Museu Mass MoCa, em Massachusetts, considerado um dos maiores espaços museológicos dos Estados Unidos.

04-01-2019 |

Marisa Piló nos últimos anos tem concorrido a à volta do mundo, e como é hábito neste mundo das artes, os ‘nãos’ têm sido muitos, mas nos últimos dois anos tem conseguido participar em residências artísticas a nível nacional e internacional. Em 2017 participou em duas residências da Art Map em Braga e Ílhavo, e no estrangeiro esteve na Arts Letters&Numbers, Albany, Nova Iorque, e no ano passado na Con Artist Collective, Manhathan, também em Nova Iorque.
No Museu Mass MoCA estarão aproximadamente 60 artistas em residência e Marisa Piló participará entre 9 e 29 janeiro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar