Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Festas de passagem de ano

Nas Caldas da Rainha a festa de passagem de ano organizada pela Câmara vai ser no Largo da Universidade, junto à Biblioteca, a partir das 22h. Atuará a banda Xeques Orquestra, haverá espetáculo de neve e fogo de artifício. As entradas são livres.

27-12-2018 |

Em Peniche, o concerto de passagem de ano e fogo de artifício vão ser organizadas pela Câmara local na Avenida do Mar. A banda Cordosom atuará a partir das 23h e continuará depois da meia-noite.
A Câmara Municipal de Alcobaça promove uma vez mais a festa da passagem de ano em São Martinho do Porto. A baía irá transformar-se num palco de cor e de luz para comemorar o início do ano novo com um espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes.
A partir das 22h00 do dia 31 de dezembro, ao longo de toda a avenida marginal, promete-se uma noite preenchida com muita música e animação a partir dos dois palcos. O palco 1 na Praça Frederico Ulrich terá a atuar Banda Hi-Fi e o palco 2, mais a sul, será animado por dj’s.
A festa decorrerá entre as 22h e as 04h, com entrada livre.
A Nazaré vai festejar a passagem de ano com três noites de música ao ar livre, ao longo da marginal. A cantora Rosinha atuará no dia 29 de dezembro, às 22h30. Os Expensive Soul subirão ao palco do evento no dia 30, às 22h30. A noite de sábado contará, ainda, com a atuação das bandas de Hugo Piló & Máquinas Quentes, e Usados com Garantia.
O último dia do ano será festejado com a Banda Magma, Rich e Mendes, e os dj’s Paulo Mendes, MarkSound, Pedro Miranda e Zabz.
“Preparámos mais um grande evento com vista à dinamização da economia local. A diferenciação do modelo da passagem de ano, com concertos antes do dia 31, pretende contribuir para o aumento do tempo médio de estada dos que nos visitam nesta época”, afirma Walter Chicharro, presidente da Câmara Municipal.
Como é tradição, a noite de passagem de ano terá um espetáculo de fogo de artifício na praia.
Os Serviços Municipalizados da Nazaré anunciaram o alargamento de horário de funcionamento das urbanas e do ascensor para os dias 29, 30 e 31 de dezembro, datas em que a circulação do trânsito em direção à Marginal sofrerá alterações ajustadas às necessidades de segurança à festa da passagem de ano.
O objetivo deste alargamento de funcionamento do serviço de transportes é facilitar a mobilidade dos residentes e dos muitos milhares de visitantes aguardados no evento, evitar congestionamentos de tráfego e problemas com o estacionamento.
A segurança ao evento foi, também, reforçada para que os festejos continuem a decorrer dento da normalidade.
Para além dos operacionais da PSP e do Corpo de Intervenção, estarão de prevenção os Bombeiros Voluntários, Polícia Marítima, Proteção Civil Municipal, o corpo de segurança privada e os nadadores-salvadores, assim como a Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho da Nazaré e a Cruz Vermelha, entidade responsável pelo hospital de campanha, num total de mais de cem elementos ao serviço do dispositivo de segurança e apoio ao público.
Horário das Urbanas: 29.dez – 00h15-02h30; 30.dez – 00h15-02h30; 31.dez – 00h15-04h00; 1.jan – 01h15-06h50; Horário do Ascensor: de 29.dez a 1.jan – até às 02h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar