Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cavaleiro caldense já conquistou várias medalhas

O cavaleiro caldense Afonso Ferreira Rebelo, de 10 anos, conquistou em 2018 várias medalhas. Na Taça de Portugal da Juventude, que decorreu no Centro Hípico de Coimbra, Afonso Ferreira Rebelo/Cabdula I T (iniciados), ficou em 1º lugar.

30-01-2019 | Marlene Sousa

Afonso Rebelo é o único com apenas 10 anos a fazer provas de 1,20 em Portugal
[+] Fotos
Afonso Rebelo é o único com apenas 10 anos a fazer provas de 1,20 em Portugal
No campeonato nacional de juventude em Cascais, ganhou a medalha de bronze no escalão de iniciados.
Afonso Rebelo é um apaixonado por cavalos. Monta desde pequeno e revelou cedo o interesse pela competição. Hoje já soma algumas distinções nacionais. O jovem caldense, que frequenta o Colégio Rainha D. Leonor, treina todos os dias o seu cavalo Cabdula e neste momento é o único cavaleiro com apenas 10 anos a fazer provas de 1,20 em Portugal.
Sonha vir a ser um profissional de equitação como o seu pai e treinador Ricardo Rebelo. O seu irmão Francisco Ferreira Vaz Fontes, que faz parte da seleção nacional, já participou em torneios internacionais, tendo-se classificado nos lugares cimeiros.
Para 2019 já tem vários torneios e concursos agendados e “grande vontade de trabalhar para alcançar campeonatos da europa e concursos internacionais ao mais alto nível”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar