Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Duarte nasceu no dia de natal no hospital das Caldas

Duarte foi o primeiro bebé a nascer no dia de natal no hospital das Caldas da Rainha. É o segundo filho de Carla Casimiro, de 29 anos, enfermeira, e de Diogo Rasteiro, de 32 anos, pescador, que vem juntar-se a Rodrigo, de três anos.

27-12-2018 | Francisco Gomes

O bebé, com os pais, o irmão e o avô materno
O bebé, com os pais, o irmão e o avô materno
O casal de Ribamar, no concelho da Lourinhã, já tinha ido duas vezes ao hospital das Caldas da Rainha, mas o nascimento só aconteceria à terceira. Eram 06h10 da manhã de natal quando nasceu Duarte, com 3,225 kg.
“Foi um natal diferente, um presente bom, é o menino Jesus da família”, manifestou a mãe, contando que “passámos a noite de natal ainda em casa, jantámos juntos, abrimos as prendas e estivemos em família e depois, de madrugada, o Duarte decidiu vir”.
“Sinto-me feliz, foi a melhor prenda que podia existir”, afirmou o pai, que confessou que “foi um pouco complicado gerir o natal, mas tudo correu bem, ainda deu para a mãe comer um bacalhauzito antes do nascimento”.
Quem também não escondeu a emoção do momento foi o avô materno, Francisco Casimiro. “Foi uma grande prenda para a família toda. Era aguardado um pouco mais cedo. Corremos para aqui três vezes, mas ele esperou por esta altura, parece que queria que passássemos a noite de natal em família, para a mãe não ficar retida no hospital”, relatou.
Os profissionais do estabelecimento de saúde que ali trabalharam no dia de natal também se mostraram satisfeitos com este nascimento e ao final da manhã já tinham mais motivos para festejar, com outra bebé a nascer, desta vez uma menina.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar