Login  Recuperar
Password
  19 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Despiste mata motociclista na Rua Sebastião de Lima

Um motociclista de 34 anos morreu no passado domingo após se ter despistado contra uma parede na mota de alta cilindrada em que seguia na Rua Sebastião de Lima, no Bairro Azul, a poucos metros da ponte sobre a linha de caminho de ferro.

27-06-2018 | Francisco Gomes

A Brigada de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da PSP investiga o acidente (foto Rui Miguel)
A Brigada de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da PSP investiga o acidente (foto Rui Miguel)

O acidente verificou-se cerca das oito da manhã, em circunstâncias que estão a ser averiguadas pela Brigada de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da PSP. 

Os moradores ouviram um grande estrondo, resultado do despiste, que aconteceu numa zona onde não costuma haver acidentes. João Granado, a vítima, teve morte imediata.

No local, para além das autoridades policiais, estiveram uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha e os bombeiros – os das Caldas que procederam à limpeza da via e os de Óbidos, que removeram o corpo numa viatura especial.

Natural do Lumiar (Lisboa) e residente no Casal do Mota (Alfeizerão), filho de professores em Óbidos, era solteiro, adorava motos e tinha formação universitária em engenharia automóvel e engenharia electrotécnica.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar