Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Veteranos do Sporting Clube das Caldas no segundo campeonato nacional

A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) participou no último sábado na primeira etapa respeitante ao segundo Campeonato Nacional de Masters Masculinos, realizada no Pavilhão Centro de Exposições, na Marinha Grande. Este campeonato será realizado em seis etapas a nível nacional. A equipa do SCC disputou três jogos nesta etapa. No primeiro enfrentou os Dayton Progress, tendo a equipa caldense perdido por dois sets a zero, com os parciais de 15-25 e 19-25.

13-02-2019 |

Equipa do Sporting Clube das Caldas
Equipa do Sporting Clube das Caldas
No segundo jogo, frente à Associação Recreativa do Canidelo (Porto), perdeu também por dois sets a zero, com os parciais de 7-27 e 9-25.
No terceiro jogo, a equipa caldense perdeu por três sets a dois contra o Frei Gil Voleibol Clube (Oliveira do Bairro), com os parciais de 25-20, 16-25, 23-25, 27-25 e 16-17.
O responsável da equipa de veteranos do SCC, Jorge Sousa, considerou a prestação da equipa caldense satisfatória, frente a duas equipas fortes, o Dayton Progress e a Associação Recreativa do Canidelo, e uma que estava ao seu alcance, o Frei Gil Voleibol Clube, mas que enfrentou já com grande desgaste e esforço físico desenvolvido anteriormente.
A equipa conseguiu mostrar bons apontamentos, tendo nas partes finais de cada um dos jogos estado um pouco desconcentrada e muita cansada. Ter jogado três partidas e ter levado só oito elementos exigiu muita disponibilidade física.
Jogaram Jorge Sousa, Mário Pedro, João Neves, Abílio Silva, Emanuel Marim, Sérgio Batista, José Botelho e Jorge Rocha.
As próximas etapas são as seguintes: 6 de março – Oliveira do Bairro, organizado pela equipa Frei Gil Voleibol Clube; 19 de abril – Espinho (Porto), organizado pela Academia José Moreira; 11 de maio – Caldas da Rainha, organizado pela Secção Veteranos Sporting Clube das Caldas; 1 de junho – Oeiras, organizado pelo Clube de Voleibol de Oeiras; Finais – Marinha Grande, organizado pelo Sport Operário Marinhense.
Em relação ao 7º Torneio de Voleibol Masculinos do Sporting Clube das Caldas, organizado pela Secção de Veteranos Masculinos do SCC, será levado a cabo no dia 12 de maio no Pavilhão Rainha D. Leonor. O torneio anual terá este ano atribuído o nome “Zé Povinho”.
No que diz respeito ao 4º Campeonato Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, encontra-se com a seguinte classificação, ao fim de cinco jornadas disputadas: 1º Sporting das Caldas – 14 pontos; 2º Sport Operário Marinhense – 8 pontos; 3º Os Amigos do Vólei de Leiria – 6 pontos; 4º Grupo Desportivo Martingança – 5 pontos; 5º Os Amigos do Vólei de Leiria – 3 pontos.
A próxima jornada será disputada no dia 15 de fevereiro, com os seguintes jogos: Os Amigos do Vólei de Leiria – Sporting Clube das Caldas (Pavilhão Gimnodesportivo de Leiria) e Stella Maris – Grupo Desportivo Martingança (Pavilhão Polivalente de Peniche). Ficará de fora nesta jornada o Sport Operário Marinhense.
A equipa de voleibol masculina de veteranos treina duas vezes por semana no Pavilhão Raúl Jardim Graça. É às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30 e os interessados podem comparecer para treinar com a equipa. Mais informações pelo tlm. 966483498.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar