Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazaré candidata-se ao mundial sub 17 de andebol de praia

A candidatura da Nazaré à organização do Mundial Sub-17 de Andebol de Praia em 2021 vai ser apresentada no Congresso da Federação Internacional de Andebol, que se realizará na Suíça, no mês de julho.

13-06-2019 |

Giampiero Masi, Ppesidente do Grupo de Trabalho para o Andebol de Praia, visitou o Estádio do Viveiro para verificar as suas condições para acolher aquele evento, onde se prevê a participação de mais de 560 atletas em representação de, pelo menos, 32 equipas, de vários pontos do mundo.
“A experiência da Nazaré e a organização em 2016 do Europeu de Sub-16 aumentam o potencial da candidatura” disse aquele responsável.
Sobre o local, Giampiero Masi afirma que levou uma “boa impressão”, também pelo ambiente que encontrou, e que vai ao encontro do que exige a Federação Internacional de Andebol.
“As condições são excelentes. O know-how da Nazaré poderá ser uma vantagem” sobre as restantes propostas.
Mário Bernardes, responsável pelo andebol de praia na Federação Andebol Portugal, está, igualmente, confiante na vinda desta prova para a Nazaré.
“Esta candidatura faz parte da nossa estratégia e segue-se à do Euro sub16. Este Mundial terá ainda o bónus de qualificar diretamente para os Jogos Olímpicos da Juventude, que irão decorrer no Senegal”.
A realização de mais eventos de desportos de praia com etapas desta importância é uma das metas do presidente de Câmara Municipal, Walter Chicharro, que apresenta a Nazaré como a “capital nacional e europeia de eventos de praia”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar