Login  Recuperar
Password
  21 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Abriu o Hotel Star Inn Peniche para o mercado surfista

O Grupo Hoti Hotéis oficializou no passado dia 19 a abertura da terceira unidade hoteleira da marca “Star Inn”, em Peniche. Na ocasião, marcaram presença Ana Mendes Godinho, secretária de estado do Turismo, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Henrique Bertino, presidente da Câmara de Peniche, Manuel Proença, presidente do Grupo Hoti Hotéis, e Miguel Proença, administrador do Grupo Hoti Hotéis.

27-12-2018 |

Na fachada principal do hotel foram colocadas as pranchas de surf vencedoras de um concurso de pintura
Na fachada principal do hotel foram colocadas as pranchas de surf vencedoras de um concurso de pintura
O Star Inn Peniche, que já se encontrava gerido pela cadeia hoteleira, sob a marca Soleil Peniche Hotel, sofreu remodelações físicas profundas mas também em termos de posicionamento, estando agora a unidade direcionada para um público mais jovem, e famílias, bem como para o mercado do surf e desportos aquáticos.
Segundo Miguel Proença, “o Star Inn Peniche personifica uma unidade descontraída e informal”, seguindo os exemplos do Star Inn Porto e do Star Inn Lisboa.
Com vários apontamentos ligados à região, a unidade hoteleira, por se localizar num “paraíso” de prática de surf, está direcionada para este público. Para além da escola de surf Special Surf 78 nas suas instalações, terá cacifos para guardar pranchas e fatos.
Assumindo o compromisso de comunhão com a comunidade e área envolvente, apostou na cooperação com artistas locais, sendo um exemplo o mural na fachada do hotel pintado pelo artista Wilson Alexandre (conhecido pela pintura da onda gigante no molhe leste do Supertubos), inspirado numa obra do artista local Antero Anastácio. Na fachada principal do hotel foram colocadas as pranchas de surf vencedoras de um concurso de pintura de pranchas em colaboração com a Vulture Surf Boards, empresa local que se dedica à produção de pranchas.
Neste dia foram também entregues os prémios aos vencedores do Star Inn Surfboard Competition, o primeiro concurso lançado pelo Star Inn Peniche com o intuito de aproximar a marca à comunidade local. Esta competição visava escolher os melhores desenhos para as pranchas que se encontram pintadas e expostas na fachada do hotel. Estas pranchas estão à venda no hotel, revertendo uma percentagem para os artistas cujos designs ganharam o concurso.
Localizado na entrada de Peniche, com vistas para a Praia Cova de Alfarroba, o Star Inn Peniche conta com 102 quartos, piscina aquecida, piscina exterior, salas de reunião, restaurante, bar, zona de estar, esplanada comum, área de repouso com jacuzzi, um pequeno ginásio, balneários e zonas de guarda de equipamentos para desportos outdoor.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar