Login  Recuperar
Password
  20 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Exposição de Escultura na Galeria do Cine-teatro

A fadista e escultora Cristina Maria traz à Galeria do Cine-teatro da Nazaré “Pedras D`Alma”, uma exposição de escultura que o público poderá visitar de 16 de agosto a 9 de setembro.

08-08-2018 |

A fadista e escultora Cristina Maria com exposição na à Galeria do Cine-teatro da Nazaré
A fadista e escultora Cristina Maria com exposição na à Galeria do Cine-teatro da Nazaré
“A arte é vivida duplamente, entre a escultura e o fado. É nesta comunicação, e expressão de ambas, que a alma se realiza”, refere a autora.
A mostra será inaugurada no dia em que Cristina Maria dará o concerto de apresentação do seu 4º álbum, intitulado “Livremente”, no palco do Cine-teatro, no dia 16 de agosto às 21h30.
Este seu novo trabalho une várias expressões da música com o Fado, numa viagem envolvente pela música tradicional portuguesa, os adufes, o Cante Alentejano, a morna Cabo-Verdiana, aliados aos fados clássicos e originais.
Entrada gratuita (para a exposição). Para o concerto “Livremente” os bilhetes estão à venda no local e no quiosque do cine-teatro (junto ao estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar