Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Segunda central fruteira no Bombarral com surto de Covid-19

Depois do surto de Covid-19 registado na central fruteira “O Melro”, no Sanguinhal, Bombarral no início deste mês, uma segunda unidade agrícola, a Primofruta, em Azambujeira dos Carros, neste concelho, depara-se com treze trabalhadores infetados, entre homens e mulheres.

19-06-2020 | Francisco Gomes

“Encontram-se todos em isolamento, estando a situação a ser devidamente acompanhada pelas autoridades de saúde”, anunciou a Câmara.
Após identificação dos primeiros casos positivos e da respetiva avaliação da situação epidemiológica por parte das autoridades de saúde, todos os colaboradores foram submetidos à realização do teste à Covid-19, tendo sido registados oito novos casos de “trabalhadores de uma empresa de trabalho temporário num concelho limítrofe e que se encontravam cedidos a esta central fruteira”.
A autoridade de saúde local, o Serviço Municipal de Proteção Civil e a GNR efetuaram uma reunião com os responsáveis da empresa, que tem 40 empregados, bem como uma vistoria às condições de habitabilidade destes trabalhadores.
O concelho do Bombarral regista 23 casos ativos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar