Login  Recuperar
Password
  19 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ferida grave em despiste de moto-quatro

Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida na sequência do despiste da moto-quatro em que seguia, na tarde do passado domingo, nas Caldas da Rainha. Na mesma viatura ia um homem, de 38 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.

13-06-2019 | Francisco Gomes

Moto-quatro embateu contra poste de eletricidade junto ao campo da feira
Moto-quatro embateu contra poste de eletricidade junto ao campo da feira

O acidente verificou-se na Rua Diário de Notícias, numa subida em frente ao campo da feira, quando por razões desconhecidas, após uma curva e já numa reta, a moto-quatro saiu da faixa de rodagem, embateu contra um poste elétrico e ficou imobilizada. Nenhuma outra viatura que circulava na mesma estrada foi afetada.
O alerta foi dado pelas 15h20 e rapidamente chegaram ao local os bombeiros, tendo também as operações de socorro contado com a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.
As vítimas, depois de assistidas, foram transportadas pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha e foi acionado um helicóptero do INEM, que pousou no campo de futebol próximo do local do acidente para a evacuação da ferida mais grave para um hospital superior. A mulher foi estabilizada no hospital das Caldas da Rainha e perto de três horas depois foi levada para a urgência do hospital de Santa Maria, em Lisboa.
A PSP esteve no local a recolher indícios para apurar as causas do sinistro, que aconteceu numa zona onde não é habitual haver registo de acidentes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar