Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Brasileiros de “Os Nazarenos” com vistos caducados

47 futebolistas em situação irregular em Portugal foram identificados, 32 dos quais notificados a abandonar o país no prazo de vinte dias, na sequência de uma investigação a clubes e associações desportivas, anunciou no passado dia 7 o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Entre estes contam-se vários brasileiros de “Os Nazarenos”, cuja validade dos seus vistos turísticos expirou.

19-12-2018 |

A situação está a provocar um grande problema ao clube, que viu assim reduzido o plantel sénior. Contudo, o vice-presidente para a área do futebol, Paulo Henriques, afirmou que “vamos tentar solucionar o mais rápido possível esta situação incómoda”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar