Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Colisão mata em Vale de Maceira

Uma colisão envolvendo três viaturas provocou na noite da passada sexta-feira a morte de um dos condutores. O acidente aconteceu na EN8, junto a um semáforo em Vale de Maceira, na freguesia de Alfeizerão, no sentido de Caldas da Rainha

04-01-2019 | Francisco Gomes

Carro onde seguia a vítima
Carro onde seguia a vítima
Eram 20h06 quando no semáforo estavam parados dois carros, acabando um terceiro veículo por embater com violência. Era ali que se encontrava a única vítima, Paulo Andurão, de 47 anos, residente em Olho Marinho, Óbidos, que seguia ao volante.
Quando os bombeiros de São Martinho do Porto chegaram para prestar os primeiros socorros encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Os soldados da paz ajudaram a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.
O óbito foi declarado e o corpo levado numa ambulância dos bombeiros de Alcobaça para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.
No local ficaram os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Leiria, a fazer perícias para determinar as causas da colisão, que aconteceu numa reta, em que não é muito habitual haver acidentes, revelou Rodrigo Rodrigues, adjunto do comando bombeiros São Martinho do Porto.
No total estiveram envolvidos nas operações de socorro 21 operacionais e nove viaturas, dos bombeiros, GNR e equipa médica.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar