Login  Recuperar
Password
  26 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos Buskers Festival

Artes de rua à solta em Óbidos

A terceira edição do “Óbidos Buskers Festival” decorrerá nos dias 8 e 9 de setembro. Durante dois dias, alguns dos lugares do centro histórico da vila serão invadidos por uma mostra de arte variada e interdisciplinar: teatro de rua, magia, música e outras formas de arte possíveis de serem realizadas ao ar livre.

29-08-2018 |

Programa da terceira edição do “Óbidos Buskers Festival” que decorrerá nos dias 8 e 9 de setembro
Programa da terceira edição do “Óbidos Buskers Festival” que decorrerá nos dias 8 e 9 de setembro
As apresentações das várias companhias e grupos portugueses e internacionais irão ao longo do dia, durante o evento, em espetáculos gratuitos.
O festival conta com dois elementos principais, que descrevem bem o conceito do evento: O Busker  - que é o artista, aquele que se expressa através de acrobacias, música, clowning, comédia, malabarismo, dança, magia, entre muitas outras formas de manifesto artístico.
O público, onde é sugerido que forme um círculo de forma a poder sentir toda a energia transmitida pelo Busker, nomeadamente no teatro ao ar livre. Nos lugares mais inesperados, os artistas vão receber o público, dando a conhecer outras praças e recantos da vila desconhecidos por muitos visitantes. O público irá deslocar-se de um espetáculo para o outro, encontrando ao longo do percurso inúmeras surpresas.
O objetivo é também que o público seja participativo, uma vez que se trata de um espetáculo de rua. Neste sentido, o público será também jurado uma vez que no final do espetáculo poderá abordar o artista e dar o seu feedback e mesmo doar um valor que considere adequado à performance que assistiu.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar