Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ciclista Daniel Fortes venceu em Alfeizerão

Uma vitória conquistada ao sprint foi alcançada por Daniel Fortes, atleta júnior do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, que se sagrou vencedor do Circuito das Vindimas, em Alfeizerão, disputado na tarde do passado dia 1, numa prova integrada no programa de festas daquela vila.

12-09-2018 |

Daniel Fortes, ao centro
Daniel Fortes, ao centro
A prova de 40 quilómetros feitos em 25 voltas foi disputada por três dezenas de corredores em representação de cinco equipas e logo nas primeiras voltas foi ensaiada uma fuga que viria a ser anulada.
O pelotão voltou a rolar compacto, até que um grupo de cinco corredores iniciou uma nova fuga, que viria a vingar. Durante várias voltas os fugitivos, entre os quais se contava Daniel Fortes, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, desafiaram o pelotão, deram espetáculo e protagonizaram momentos de desportivismo e entusiasmo que animaram o público presente. O corredor da formação alcobacense foi sabendo posicionar-se para se manter firme e foi guardando energias para a última volta, onde garantiu a vitória no sprint final.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar