Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Showcooking “Revolta do Bacalhau” no Recheio de Óbidos com o Chef Luís Barradas

O chef Luís Barradas, do projeto Can the Can (Lisboa) vai estar no próximo dia 24 de agosto, no Recheio de Óbidos para um Showcooking. Esta ação, integrada na iniciativa “Revolta do Bacalhau”, começa às 10h30, de participação livre, vai dar boas ideias e dicas para apurar criatividade e dotes culinários na hora de cozinhar bacalhau.

22-08-2018 |

Com o chef Luís Barradas
Com o chef Luís Barradas
A “Revolta do Bacalhau”, concurso que promove este ano a sua 14ª edição, é uma iniciativa do Recheio e do NSC - Conselho Norueguês da Pesca, que desafia a imaginação e a criatividade dos profissionais de cozinha, estudantes e restaurantes a criarem novas receitas para o tradicional bacalhau da Noruega.
As inscrições estão abertas até ao dia 15 de setembro (30 de setembro para os estudantes) e o regulamento pode ser consultado em www.revoltadobacalhau.com.
A 13ª Edição, em 2017, foi ganha por Gerson Oliveira, do restaurante Porta, em Bragança, com o prato Massada de Bacalhau Salgado Seco da Noruega.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar