Login  Recuperar
Password
  16 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Banda caldense "Os Lapsos" atua em Gondomar

Depois de em 2015 ter participado no XIX Festival de Música Moderna Portuguesa de Gondomar e em 2017 ter sido convidada a participar no Evento "Next Generation" (convite que não efetivou por motivos de última hora) e ter, também por convite, participado na 18ª Edição do Festival Tiro ao Rock, promovido pelo Clube de Caça e Pesca de Aguiar, S. Cosme, Gondomar, a banda caldense "Os Lapsos" está de volta a este último palco, desta vez para integrar o cartaz da edição especial comemorativa dos 20 anos deste evento.

31-05-2019 |

“Estamos a convidar as bandas que venceram o Tiro ao Rock e também algumas que não venceram, mas marcaram. Será uma grande festa do melhor que passou no festival ao longo destes 20 anos”, referiu Armindo Sousa, da FX+ Eventos, organizadora do evento.
Serão três noites de música com nove bandas, com “Os Lapsos” a atuar na noite de 1 de junho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar