Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Semana de manifestação a favor dos animais

Várias associações nacionais estão a juntar-se para uma semana de manifestação simultânea pelas esterilizações e pelo fim dos abates e assim marcar uma posição inequívoca de determinação para mudar a situação atual, de sofrimento e morte para os animais e de trabalho desgastante e sem fim à vista para associações e protetores.

22-08-2018 | Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados

Cartaz do evento
Cartaz do evento
Bem como apelar às câmaras municipais para usarem o apoio cedido pelo Estado para esterilizar animais, que até ao momento têm ignorado.
Essa semana vai ser de 27 de agosto a 2 de setembro.
Caro munícipe, sabe que a legislação mudou e que a partir do dia 23 de setembro a sua Câmara vai deixar de poder abater os cães e gatos abandonados?
Sabe que para controlar e reduzir o número de cães e gatos a sua Câmara deve agora usar a esterilização?
Sabe que a sua Câmara tem apoios financeiros do governo para fazer essas esterilizações?
Sabe que a sua Câmara é soberana para decidir que animais vai esterilizar (animais que estão no canil, nas ruas, nas associações, animais dos munícipes carenciados que não podem pagar os preços das clínicas)?
Sabe que os gatos que sobrevivem nas ruas e que ninguém adopta têm hoje direito a uma proteção legal e que as suas colónias têm direito à esterilização por conta da Câmara?
Sabe que a Assembleia da República aprovou por unanimidade, já em 2016, a Lei 27/2016 de 23 de agosto, que contempla as medidas que enunciamos acima?
Não é aceitável que estas medidas não sejam aplicadas pelas Câmaras. Por isso estamos em luta e pedimos o seu apoio. Para que a nossa Câmara as implemente urgentemente.
Colabore na luta contra o abandono, esterilizando os seus animais ou recolhendo as fêmeas quando se encontram em período de acasalamento.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar