Login  Recuperar
Password
  18 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Novo presidente quer que o IPL seja universidade

Alterar a designação de Instituto Politécnico de Leiria (IPL) para Universidade Politécnica de Leiria e ter doutoramentos são objetivos do novo presidente da instituição, Rui Pedrosa, que sucede a Nuno Mangas. A tomada de posse teve lugar no dia 15 de maio.

23-05-2018 |

Rui Pedrosa na tomada de posse como presidente do Politécnico de Leiria
Rui Pedrosa na tomada de posse como presidente do Politécnico de Leiria
Rui Pedrosa lançou ainda outros desafios para o próximo quadriénio, como a inovação pedagógica, ter mais e melhores estudantes com a continuidade de uma política de captação a nível nacional e internacional.
Pedro Lourtie, presidente do Conselho Geral do Politécnico de Leiria, destacou a importância de juntar todos os politécnicos na questão dos doutoramentos e na designação internacional das instituições: “Vamos continuar a luta, está a ser feito o caminho”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar