Login  Recuperar
Password
  16 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acidente de trabalho mata pescador

Um pescador de 54 anos morreu ao final da tarde da passada quinta-feira após um acidente de trabalho quando se encontrava na faina numa embarcação ao largo de Peniche, a cinco milhas a noroeste do Cabo Carvoeiro, informou fonte da autoridade marítima.

30-05-2018 | Francisco Gomes

José Roque, residente na zona de Peniche, foi atingido na cabeça por uma retenida, um cabo de aparelho de pesca, tendo perdido a consciência. O alerta foi dado pelas 17h, tendo sido recebido pela Polícia Marítima de Peniche. Uma equipa de socorro constituída por tripulantes da ambulância de Suporte Imediato de Vida do Centro Hospitalar do Oeste e bombeiros de Peniche foi levada a bordo no salva-vidas Vigilante, do Instituto de Socorros a Náufragos, mas não conseguiu reverter o estado de saúde, tendo o homem sido transportado pelas 17h42 para o Cais da Ribeira, onde o salva-vidas atracou pelas 18h06.
A vítima foi levada pelos bombeiros para o hospital de Peniche para confirmação do óbito. À família foi prestado apoio psicológico disponibilizado pela autarquia local.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar