Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Festival Impulso em maio

Bruno Pernadas, Allen Halloween, HHY & The Macumbas, Lavoisier, Whales e Riding Pânico são alguns dos primeiros nomes confirmados para o Impulso 2019, que promete mais de 40 concertos, exposições, ciclos de cinema e conferências em torno do universo das artes e do espetáculo, entre 23 e 25 de maio, nas Caldas da Rainha.

06-02-2019 |

Apostando na criação de momentos musicais únicos e inéditos, o Impulso 2019 apresenta ainda uma das novidades da sua 2ª edição: as residências artísticas, que nascem e florescem nas Caldas da Rainha chegando ao público materializadas sob a forma de um concerto único. A primeira residência anunciada reúne Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA.
Entre os primeiros quinze nomes anunciados destacam-se ainda a música livre de Jasmim, que acaba de lançar o disco Culto da Brisa, e cruza influências que tocam no psicadelismo, na folk americana e na música popular portuguesa; Monday, o projecto a solo de Cat Falcão, uma das metades das Golden Slumbers; os agitadores culturais e co-fundadores da rave queer, trans, feminista e sex positive mina, Violet b2b Marum; Iguana Garcia que já nos habituou às suas sonoridades de fusão psico-electro-pop explosiva com loops de guitarra, sintetizadores e beats electrónicos; Sallim também com um disco acabado de sair pela família da Cafetra Records, A Ver o que Acontece, uma lufada de ar fresco no cancioneiro pop português sem descurar influências destes e de outros tempos; a batida abrasiva dos Colónia Calúnia; o rock experimental dos Melquiades e por fim, a banda lisboeta que vai trilhando o seu percurso cósmico e já desenvolveu colaborações com Helena Espvall, Vashti Bunyan e Bert Jansch: Beautify Junkyards.
O Impulso renasce assim privilegiando a relação com o município e renovando o seu envolvimento com a cidade, a partir de uma organização colaborativa entre alunos e professores da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha, com a co-produção da Licenciatura em Som e Imagem e a Associação de Desenvolvimento da Juventude das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Booking.com
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar